PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2021 SITUAÇÃO: CONTRATADO
ABERTURA: 16/04/2021 HORARIO: às 10:00hs
LOCAL: SALA DE REUNIÃO DA CPL SITUADA NA SEDA DA PREFEITURA DE CIDELÂNDIA, LOCALIZADA NA AV. SENADOR LA ROCQUE SN - CENTRO, CIDELÂNDIA - MA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATÉRIAS DE CONSUMO DESTINADO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.
REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADO POR PREÇO UNITÁRIO.
VALOR ESTIMADO DAS DESPESAS: R$ 511.606,87 (QUINHENTOS E ONZE MIL E SEISCENTOS E SEIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS)
ORIGEM DO RECURSO FINANCEIRO: PROPRIO.
EMPRESA CONTRATADA: R. VARGAS EIRELI.
Nº DO CONTRATO: 010/2021. VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2021.
VALOR DO CONTRATO: R$ 509.614,50 (QUINHENTOS E NOVE MIL E SEISCENTOS E QUATORZE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)
CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715
Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs