Sábado, 27 Abril 2024

SEMANA PEDAGÓGICA 2024: ABERTURA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES E DE EDUCADORES

  

Momentos da abertura da Semana de Formação Pedagógica de Cidelândia - Fotos: ASCOM/Divulgação

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A abertura oficial da Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Cidelândia, que vai até sexta-feira (02), no pátio do Centro de Ensino Isaura Amorim, contou com a presença do prefeito Fernando Teixeira; do vice-prefeito Zé de Fátima; vereadora Raimunda; secretário Francisco Roberto e de outros agentes do governo, que foram prestigiar os servidores da Educação nesse momento de preparação do início do ano letivo 2024.

Dalmir Sant'Anna, renomado professor motivacional, foi o palestrante. Ele é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e em Magistério Superior, entre outros atributos, como autor de livros e de artigos para revistas. De maneira mágica, divertida e envolvente, conduz suas palestras pelo Brasil e exterior. A apresentação do palestrante foi precedida por um momento de oração, fala de autoridades e do Bloco da Educação, que por ocasião do Carnaval abriu alas para o novo ano letivo.

A Semana Pedagógica deste ano tem o tema: Estratégia de Leitura e Escrita como meios significativos e norteadores para alcançar resultados positivos, e tem o objetivo de promover uma reflexão sobre a ação docente e aquilo que se precisa aperfeiçoar no ensino.

Tanto o prefeito Fernando Teixeira, como o secretário de Educação, Francisco Roberto, avaliaram em suas falas os investimentos na área, a exemplo do "melhoramento da estrutura física das escolas; reajustes salariais dos professores e outros benefícios que impactam diretamente no rendimento escolar dos alunos, tendo como resultados o 5° lugar no Índice de Fluência Leitora do Maranhão", pontuaram.

 

ASCOM - PMC
Um novo tempo já chegou!
www.cidelandia.ma.gov.br

 

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais