PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 016A/2022 SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO
DATA DO CERTAME: 05/05/2022 HORARIO: às 08:00hs
LOCAL: SERÁ REALIZADO EM SESSÃO PÚBLICA, VIA INTERNET MEDIANTE CONDIÇÕES DE SEGURANÇA – CRIPTOGRAFIA E AUTENTICIDADE E AUTENTICAÇÃO – EM TODAS AS FASES. OS TRABALHOS SERÃO CONDUZIDOS PELO PREGOEIRO, MEDIANTE A INSERÇÃO E MONITORAMENTO DE DADOS GERADOS NO WWW.LICITACIDELANDIA.COM.BR.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA(S) JURÍDICA(S) DESTINADA AO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO DE INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
REGIME DE EXECUÇÃO: LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO, TIPO MENOR PREÇO POR ITEM.
VALOR ESTIMADO DAS DESPESAS: R$ 798.144,82 (SETECENTOS E NOVENTA E OITO MIL E CENTO E QUARENTA E QUATRO REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS)
ORIGEM DO RECURSO FINANCEIRO: RECURSO PROPRIO.
CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715
Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs