Domingo, 17 Novembro 2019

ABERTURA DO XX CAMPEONATO AMADOR MOVIMENTA O DOMINGO EM CIDELÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O torneio início do XX Campeonato Amador de Cidelândia movimentou a cidade no último domingo (01/09/19). O Estádio Municipal Teixeirão mais uma vez foi palco de uma grande festa esportiva que durou o dia inteiro.

A solenidade de abertura reuniu 26 times das séries A e B, masters e femininos. Por força do mérito que cada um merece, convém enumerá-los dentro da sua modalidade. Na Primeira Divisão, o Juventude, Ajax, Juvenes, Galiléia, Gattus, COHAB, Real Cida, Ciriaco, JB Viração, São Paulo e Rangel. Na Segunda, CFC, Rattus, Sport, São Jorge, Os Meninos da Vila, Sol Brilhante II, Tigres e Real Madrid. No Master, Cidelândia, Vila Conceição, Marcolândia e 1700, e no Feminino, CFC Cidelândia, Vila Conceição, São Jorge, Vila Nova, Marcolândia e Trecho Seco.

RESULTADOS O campeão amador foi o CFC Cidelândia, vencendo nos pênaltis o Real Madrid - Gavião; no Master, o time campeão foi o Marcolândia que venceu o 1700 no tempo normal pelo placar de 1x0; já no Feminino, quem levou o título foi o América de Vila Nova, vencendo nos pênaltis o Curitiba de Trecho Seco.

Todas as equipes finalistas foram premiadas com troféus e quantia em dinheiro.

O sucesso da festa de abertura do XX Campeonato, deve-se à Liga Esportiva de Cidelândia, na pessoa do seu presidente Frederico Andrade que, junto a sua equipe e parceiros, como o prefeito Fernando Teixeira, aliado ao trabalho de
árbitros, dirigentes, atletas e torcedores, mantém viva a chama do futebol cidelandense.

 

Governo: Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo