Sexta, 19 Abril 2024

CICLOVIA, ANUNCIADA POR FLÁVIO DINO E FERNANDO TEIXEIRA, JÁ ESTÁ EM CONSTRUÇÃO

Máquinas em ação na construção da ciclovia - Fotos: Ascom/Divulgação

O anúncio foi em cerimônia oficial dos governos Estadual e Municipal quando inauguraram a Areninha Esportiva do Bairro Vila Davi

O governador Flávio Dino esteve no município de Cidelândia no dia 4 de dezembro, e na oportunidade com o prefeito Fernando Teixeira, vereadores e outras autoridades políticas inauguraram a Areninha Esportiva Liciomar de Sousa Reis em cerimônia que teve ainda o anúncio de instalação de um restaurante popular; entrega de cestas de alimentos do Procaf e de kits esportivos, seguida de assinatura da doação 150 mil de blocos de concreto para pavimentação de ruas e da autorização da construção de uma ciclovia que vai do final da Avenida Henrique de La Rocque ao bairro São Domingos, margeando a Rodovia do Arroz.

A obra, iniciada, foi destacada pelo governador no conjunto de obras do Estado em parceria com a Prefeitura de Cidelândia. "Nós temos muitas obras aqui em Cidelândia, sempre em parceria com a Prefeitura Municipal. Hoje assinamos inclusive uma nova obra que é a ciclovia da cidade. Anunciei benefícios sociais. Aqui já executamos mais asfalto, melhoria da infraestrutura da cidade com asfalto e hoje fizemos a doação de bloco de concreto também para pavimentação de ruas; estamos vendo essa inauguração que é a Areninha, a primeira que tá sendo inaugurada junto com a de Brejão. [...] Quero parabenizar e agradecer ao prefeito Fernando Teixeira e dizer que o governo do Estado sempre está presente aqui na cidade".

Fernando Teixeira tornou público sua gratidão ao governador. "Isso mesmo! A gente agradece a parceria que não é de hoje. Desde o começo do meu mandato o governador Flávio Dino tem nos ajudado com mais asfalto. E temos ali o convênio do estádio, estádio que a reforma e ampliação já tá em andamento. Temos aqui a conclusão da Areninha; ganhamos também bloquetes e a realização de mais um sonho, que é a ciclovia, também para o nosso povo fazer caminhada, enfim, é agradecer a Deus e reconhecer o trabalho e a competência do governador Flávio Dino com o Maranhão e com Cidelândia", externou.

A ciclovia com pista para caminhada é fruto do trabalho do vereador Francisco Batista (Kiko), que é o autor do Requerimento de N° 034, defendido e aprovado pela Câmara Municipal em 21 de maio de 2021.

Ascom/PMC