Sábado, 20 Abril 2024

PREFEITURA BENEFICIA PRODUTORES RURAIS COM POÇO ARTESIANO

Mais um poço artesiano já está em funcionamento na Galiléia

Além do poço que atende o Povoado de Galiléia, mais um entrou em operação para atender as propriedades rurais que ficam no entorno daquela comunidade.

Com o poço, a Prefeitura de Cidelândia garante a todo tempo água potável aos produtores que precisam desse bem natural para consumo próprio, bem como atender a criação de animais ou irrigar plantações.

O prefeito Fernando Teixeira com os secretários de governo Edson Lopes (Infraestrutura) e Francisco Roberto (Educação), e ainda na companhia dos vereadores Kekê Teixeira (presidente da Câmara), Chica Preta e Valmir da Sol Brilhante, este último autor do requerimento do poço, inauguram a obra garantindo aos moradores e produtores da região mais investimentos da Prefeitura, sobretudo na manutenção de estradas e de estruturas indispensáveis, como pontes em ferro e concreto, para total viabilidade da produção do homem do campo.

Não faltaram palavras de agradecimentos à gestão de Fernando Teixeira por parte dos produtores beneficiados com a ação, que se fizeram presentes no evento realizado ontem, sábado, dia 5, às 17h.

Construindo um novo tempo!!