Sábado, 20 Abril 2024

INFRAESTRUTURA COM SALDO POSITIVO

Registro do Café da Manhã em Sol Brilhante (Fotos: Laerte Jr./Divulgação)

Inauguração de vicinal recuperada e o anúncio de grandes obras, como a revitalização das avenidas principais, deram um saldo positivo para a Infraestrutura de Cidelândia

A semana começou e terminou com grandes ações na área da Infraestrutura pela sede e interior do Município de Cidelândia. Em entrevista à Rádio Babaçu FM, na última segunda-feira, dia 16 de agosto, o prefeito Fernando Teixeira anunciou a obra que vai dar cara nova à cidade. As Avenidas 15 de Novembro e Presidente Médici serão revitalizadas e receberão ao longo dos seus leitos, drenagem profunda de águas, nova camada asfáltica, passarela de pedestres, ciclovia, sinalização vertical e horizontal, além de semáforo à altura do encontro, na Praça Sarney, com as rodovias MA-125 e 386.

Também houve o anúncio, nesta quinta-feira, 19, da obra de recuperação da vicinal do Cariri, com 25km de extensão, ligando uma região de muitas propriedades rurais ao Centro do Abraão. Um café da manhã servido pelos produtores e moradores do Cariri, marcou esse momento que contou com a presença do prefeito Fernando Teixeira, secretários de governo e vereadores.

E fechando a semana, a inauguração no dia de hoje, sexta, 20, do piçarramento e terraplanagem da estrada que liga o Povoado São Francisco, na MA-386, a Sol Brilhante II, na MA-125, incluindo as ruas dessas localidades atendidas. Também um café da manhã, servido pela comunidade de Sol Brilhante, recebeu o prefeito Fernando Teixeira, equipe de governo e vereadores, tendo o vereador Valmir como anfitrião, para celebrarem a obra que traz mais força para a economia local, pois permite trafegabilidade de veículos e assim o escoamento da produtos entre campo e cidade.

Fonte: ASCOM-PMC